Boneco do Mal (The Boy) estreia no Brasil em 18 de fevereiro

Estreia nesta quinta-feira – 18 de fevereiro – no Brasil o filme Boneco do Mal (The Boy), uma co-produção EUA, China e Canadá, dirigida por William Brent Bell, o mesmo de A Filha do Mal (The Devil Inside – 2012) e estrelada por Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead.

Em sua semana de estreia no mês passado nos Estados Unidos já arrecadou mais do que o valor do seu orçamento original (algo em torno de U$10 milhões), Boneco do Mal vem se juntar a um seleto grupo de filmes sobre bonecos amaldiçoados.

Sua trama apresenta a aventura de uma norte-americana contratada como babá do filho de uma família inglesa; chegando ao local Greta se surpreende ao descobrir que, na verdade, a sua função é a de tomar conta de um boneco em tamanho real de um menino, que seus “pais” chamam de Brahms. Sozinha com a “criança” é muito importante que ela siga uma lista de regras, segundo seus patrões. Mas a mais importante delas é: “Seja boa com ele e ele será bom com você!”.

boneco-do-mal-the-boy-01

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário