Chegou a hora do retorno da sexta temporada de The Walking Dead

The Walking Dead, a maior série televisiva do momento está de volta neste dia 14 de fevereiro, domingo, com a segunda metade da sua sexta temporada. Para muitos fãs o hiato entre o final da primeira metade da série e este momento promete ser recompensador. Principalmente para aqueles que aguardaram avidamente pelas respostas sobre qual será o destino dos personagens que caíram em situações delicadas no episódio oito.

the-walking-dead-retorno-da-sexta-temporada-01

Esta reestreia de domingo promete responder a muitas perguntas que deixaram os espectadores da série angustiados por mais de dois meses, desde que o último capítulo foi ao ar no dia 29 de novembro. E para incrementar toda essa ansiedade, relatos dos criadores de The Walking Dead na imprensa recentemente garantem que o episódio do próximo domingo será um dos mais recheados de ação de toda a série até agora.

Declaração ousada para um programa de TV que até o momento vem aumentado a sua legião de seguidores (fanáticos, na verdade) a cada transmissão de um novo episódio. E para fechar com chave de ouro todas as declarações recentes de seus produtores, todas elas salientam o trabalho espetacular do mestre da maquiagem Greg Nicotero na direção deste que será o seu 13º capítulo dirigido da série.

Lembrando que Nicotero já havia criado e dirigido todos os 13 episódios da websérie The Walking Dead, e que quando o assunto é o seu currículo na área da maquiagem e efeitos especiais basta citar que ele é cria do Mestre Tom Savini; ou seja, poucas palavras para definir esse profissional bastam. O produtor do show, Scott M. Gimple, promete fazer deste domingo nos EUA um Valentine’s Day que deixará o Halloween parecendo festinha de jardim de infância.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário