Colheita Maldita 10: Sequência começará a ser filmada por John Gulager

O universo das franquias cinematográficas de Horror acaba de receber uma notícia fresquinha: Colheita Maldita 10 começará a ser filmado em Oklahoma City e região sob a batuta do nova-iorquino John Gulager, director da trilogia Banquete no Inferno (Feast – 2005/2008/2009). O filme, que se chamará Children of the Corn: Runaway, tem o roteiro de Joel Soisson, roteirista e diretor de Children of the Corn: Genesis (o nono filme da franquia, lançado em 2011).

colheita-maldita-01

Franquia que teve a sua origem no conto Children of the Corn, do escritor Stephen King, publicado pela primeira vez em 1977 na revista Penthouse (sim, aquela mesmo), o primeiro dos seus filmes foi lançado em 1984, contando com a direção de fotografia do brasileiro João Fernandes (sob o pseudônimo Raoul Lomas). A este filme seguiram-se diversas continuações até que, em 2009, uma refilmagem do original foi produzida diretamente para a TV.

Ao que tudo indica, Colheita Maldita 10 será uma continuação dessa refilmagem ao contar a história de uma jovem grávida, que consegue escapar de um culto que sacrifica crianças, e passa os dez anos seguintes se escondendo anonimamente, na tentativa de poupar o seu filho das horríveis experiências que ela teve. Mas algo a persegue e a única maneira de salvá-lo vai ser confrontando forças que há muito tinham sido deixadas para trás.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário