Conheça a incrível obra John Carpenter’s Tales for a HalloweeNight

Projeto encabeçado pelo mestre John Carpenter, e lançado agora em outubro, John Carpenter’s Tales for a HalloweeNight é uma antologia em formato de Graphic Novel que reúne seis histórias de Terror apresentadas por The Groundscreeper (personagem criado por Steve Niles e Steven Hoveke, e desenhado por Jon Bogdanove).

john-carpenters-tales-for-a-halloweenight-01

Este primeiro de dois volumes traz um time de profissionais oriundos do Cinema, da TV, dos quadrinhos e dos Romances, que seria um prato cheio para qualquer convenção de Terror ao redor do mundo. Basta uma passada de olho nos nomes abaixo. Além do próprio Carpenter que a inicia, esta coleção apresenta as seguintes tramas:

1 – The Ghost Maker (Autor: John Carpenter / Arte: Federico de Luca)

Um cientista, em embate com um antigo rival, é levado a encarar a escuridão que existe dentro dele próprio.

2 – At Sea (Autor: Trent Olsen / Arte: Tone Rodriguez)

História que coloca o leitor em mar aberto ante uma tripulação que cai doente devido a forças ocultas abaixo da superfície do oceano.

3 – What Bunny Didn’t Tell Us (Autor: David J. Schow / Arte: Darick Robertson)

Dois homens são contratados para desencavar um gangster, que fora enterrado em sua limousine, para roubar o seu anel.

4 – Some Grub (Autor: James Ninness / Arte: Brett Simmons)

Em uma história de humor negro um ladrão em um pequeno restaurante de beira de estrada conta sua desventura em um assalto que não saiu conforme ele planejara.

5 – Notice to Quit (Autor: Duane Swierczynski / Arte: Richard P. Clark)

O retrato de um homem imediatamente após a sua tentativa falha de suicídio.

6 – Fortune Broken (Autora: Sandy King / Arte: Leonardo Manco)

A influência negativa de um anel e a má sorte que ele traz a quem o usa.

John Carpenter’s Tales for a HalloweeNight está sendo publicado pela norte-americana Storm King Productions (presidida pela autora e produtora Sandy King) – a mesma que iniciara a publicação, em 2013, da série John Carpenter’s Asylum – e apresenta histórias que possam ser lidas por quem procura entrar no clima do Halloween, não importando a época do ano em que se esteja.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário