Divulgado o primeiro trailer de Lights Out

Produzido por James Wan (diretor de obras como Jogos Mortais – 2004 e Invocação do Mal – 2013) Lights Out – que estreia em julho – será dirigido pelo estreante em longas David F. Sandberg, que já possui mais de dez curtas em seu currículo (entre ficções, documentários e animações) e trabalhos para a TV. Sueco baseado em Los Angeles, Sandberg se tornou conhecido mundialmente após o lançamento em 2013 do seu vídeo de Horror Lights Out.

lights-out-01

Curta que serviu de ponto de partida para a realização deste longa homônimo, Lights Out, de pouco menos de 3 minutos, alcançou alguns milhões de visualizações na Internet, chamando a atenção dos fãs do Horror e de produtores do mainstream. A partir daí James Wan, com o suporte da tradicional New Line Cinema, decidiu apostar as suas fichas no jovem diretor, de maneira semelhante ao que já fazem outros grandes diretores – como Guillermo del Toro – ao revelarem novos talentos.

Lights Out vai contar a história da bizarra figura que assombra um casal de irmãos, porém somente nos momentos em que os ambientes se encontram com as luzes apagadas, revelando um estranho acontecimento que ronda o passado da mãe deles. Segundo seus produtores o novo vilão que surgirá com este filme será algo jamais visto anteriormente no gênero, mas que também arrancará boas risadas da plateia; provavelmente risadas nervosas e apavorantes.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário