Ghostbusters, Hellboy e Cry Havoc: Lançamento de 3 incríveis HQs nos EUA

Esta semana foi movimentada para os amantes dos Quadrinhos. Três novos trabalhos de peso acabam de ser lançados nos EUA: um título que coloca a equipe dos Caça-Fantasmas em aventuras ao redor do planeta, um novo projeto da Image Comics que promete surpreender visualmente e novos contos no universo do maior investigador de fenômenos paranormais que existe (pelo menos entre os não-humanos).

ghostbusters-cry-havoc-hellboy-01

Ghostbusters International #1 – IDW Publishing

Quando problemas envolvendo o mundo paranormal aconteciam na década de 80 as suas vítimas tinham para quem ligar; pelo menos quando isso acontecia nos EUA. Agora a situação mudou. Após uma missão nas instalações das Nações Unidas os Caça-Fantasmas são enviados para uma investigação através do globo. Escrita por Erik Burnham e desenhada por Dan Schoening, Ghostbusters International cria um novo capítulo na saga que brilhou no Cinema.

ghostbusters-01

Cry Havoc #1 – Image Comics

Novíssimo título da Image Comics (a mesma de The Walking Dead), que combina ação militar com o reino do sobrenatural. Escrita por Simon Spurrier e desenhada por Ryan Kelly, a maior novidade de Cry Havoc é a presença de três coloristas neste projeto (Matt Wilson, Lee Loughridge e Nick Filardi), detalhe que promete definir de maneira única o desenvolvimento das suas histórias.

cry-havoc-01 cry-havoc-02

Hellboy: Winter Special 2016 – Dark Horse Comics

Este lançamento é uma coletânea de três contos em que participam os escritores Scott Allie, Chelsea Cain, Chris Roberson e o próprio Mike Mignola (o pai do vermelhão Hellboy), dos ilustradores Michael Avon Oeming, Tim Sale e Michael Walsh, e do colorista Dave Stewart. A capa fica por conta de Sale. Um especial de inverno que explora novas facetas das investigações que Hellboy e seu time empregam contra as forças do Mal.

hellboy-01

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário