John Carpenter retorna ao cenário musical com Lost Themes II

Ótima notícia para os fãs do Mestre John Carpenter, especialmente para aqueles que apreciam, além da sua obra cinematográfica, as suas peças musicais, entre elas o seu clássico tema para o personagem Michael Myers no filme Halloween. Em seu Instagram, recém-criado, Carpenter acabou de anunciar uma sequência do seu álbum Lost Themes, lançado há exatamente um ano.

john-carpenter-lost-themes-ii-01

Álbum de estúdio de estreia do cineasta e compositor, Lost Themes contém nove músicas eletrônicas escritas todas em conjunto por Cody Carpenter (o filho da lenda e da atriz Adrienne Barbeau), Daniel Davies e pelo próprio John, tendo sido produzido pelo selo Sacred Bones, o mesmo que produziu o álbum The Big Dream (2013) de outra lenda do Cinema, David Lynch.

Lost Themes, segundo Carpenter, foi feito todo sob o conceito da diversão. Todo feito solto, sem pressão. Sem atores a sua volta perguntando o que deveriam fazer a todo momento. Mas, simultaneamente, ele também é uma maneira de seus fãs se lembrarem dos seus trabalhos passados. A ideia ali presente foi a de inspirar outros cineastas a criarem obras para essas novas músicas.

Lost Themes II por sua vez possui onze novas faixas, trazendo de volta o mesmo trio de colaboradores do álbum anterior. Já finalizado, o trabalho aguarda apenas a data do seu lançamento, prevista para o próximo dia 15 de abril. Versões digitais já podem ser garantidas no iTunes. Para a divulgação do novo disco, que promete ser mais recheado de guitarras (tanto elétricas quanto acústicas) do que o seu irmão de 2015, Carpenter atiça ainda mais os seus fãs, ao pedir para que fiquem sintonizados, pois em breve uma turnê mundial será anunciada.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário