Morre atriz Rose Siggins, de American Horror Story Freak Show

Morreu na manhã deste sábado (12/12/2015) em um hospital na cidade de Denver, EUA, a atriz Rose Siggins, conhecida por sua personagem Legless Suzi na quarta temporada da série de TV American Horror Story – Freak Show, que foi ao ar entre os anos de 2014 e 2015. A causa da morte, segundo seus representantes, foi uma infecção contraída durante uma cirurgia para a retirada de pedras nos rins feita na segunda-feira anterior.

morre-atriz-de-american-horror-story-rose-siggins-01

Siggins é o segundo integrante do elenco de American Horror Story – Freak Show a falecer este ano. Em 23 de fevereiro último morreu tragicamente o ator Ben Woolf (com 34 anos), que fez o papel de Meep, de complicações em um ferimento na cabeça após um motorista o atingir acidentalmente com o espelho retrovisor do seu carro. Siggins tinha 43 anos e deixa dois filhos.

Fundos de apoio financeiro através do site GoFundMe foram criados para auxiliar instituições de caridade, em homenagem a Woolf, e a família de Siggins nas despesas imediatas e apoio a seus filhos:

https://www.gofundme.com/benwoolf

https://www.gofundme.com/rosesiggins

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário