Netflix adquire direitos sobre filme que estreou em Sundance

Mal começou o Sundance Film Festival e os seus primeiros negócios já estão sendo concretizados. Como a aquisição do filme Under the Shadow pela Netflix. Em um momento em que atinge a impressionante marca de 75 milhões de assinantes, a empresa de serviços sob demanda por assinatura assegura em escala mundial os direitos de transmitir a obra sob esse tipo de suporte.

under-the-shadow-01

A trama se passa durante a guerra Irã-Iraque em 1988 em Teerã, onde uma mãe – Shideh – e sua filha Dorsa lutam para sobreviver em um ambiente devastado pelos acontecimentos recentes que varrem a região. E pra piorar toda essa situação, no apartamento em que elas moram um espírito maligno resolve dividir o espaço com elas.

Primeiro longa-metragem do iraniano Babak Anvari, Under the Shadow estreia em Sundance na sua seção não-competitiva Midnight (ao lado de títulos de diretores como Rob Zombie e Kevin Smith). Após o filme chegar às salas de Cinema (uma distribuidora ainda não foi definida) a Netflix já poderá liberá-lo para os seus assinantes.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário