Noiva de Chucky confirmada em Brinquedo Assassino 7

Don Mancini, criador do personagem Chucky e roteirista de todos os seis filmes da franquia Brinquedo Assassino (Child’s Play), trabalha no momento no sétimo filme do boneco mais assustador do Cinema. Roteirista, produtor e diretor, Mancini – que dirigiu também os dois últimos filmes lançados da série, O Filho de Chucky (Seed of Chucky – 2004) e A Maldição de Chucky (Curse of Chucky – 2013), volta para este sétimo trabalho também na direção. Na verdade, essa informação já vem sendo difundida há pelo menos um ano.

boneco-assassino-01

A novidade agora é que as filmagens contarão com a mais do que esperada participação da atriz Jennifer Tilly, que retorna ao seu papel de Tiffany, apresentada pela primeira vez em A Noiva de Chucky (Bride of Chucky – 1998), como a amada de Charles Lee Ray, criminoso que se utiliza do corpinho do Good Guy para se vingar daqueles que o assassinaram, quando ele se viu encurralado em uma loja de brinquedos no primeiro filme.

Embora pouco mais tenha sido divulgado a respeito de Brinquedo Assassino 7, especula-se que também participará do filme a atriz Fiona Dourif, filha do astro Brad Dourif, que havia vivido a personagem Nica no filme de 2013. Brad também é um nome que não pode faltar em uma produção envolvendo Chucky. Tendo vivido o original personagem Charles Lee Ray em 1988, ele ainda emprestaria a sua voz para todos os Chucky que vieram na sequência.

boneco-assassino-02

Muito do que se sabe até agora vem através do que os fãs de Mancini garimpam nas redes sociais. E em algumas dessas pérolas encontradas está o fato de que as filmagens acontecerão na África do Sul, envolvendo Tilly e Dourif, a filha. Também está confirmada que a produtora do filme 7 da franquia será a Universal 1440 Entertainment, o braço da gigante Universal Pictures voltado para a produção e divulgação de sequências direto para o ambiente doméstico.

Em um passado recente muito foi discutido, especialmente via Twitter, sobre os rumos do novo filme Brinquedo Assassino; inclusive uma vontade do seu próprio criador em ver uma versão Chucky vs. Freddy sendo experimentada. O que agora parece um fato é que Mancini finalmente apresentará aos fãs de Chucky (e Tiffany) um sétimo capítulo para a sua tão amada franquia. Tweets desta semana deixaram os seus seguidores ouriçados.

E, ao que tudo indica, este sétimo filme começará exatamente onde terminou A Maldição de Chucky, pois ali muitas perguntas ficaram sem respostas, especialmente nos créditos finais desse último capítulo, de 2013. Pontos de partida para Mancini continuar a sua saga não faltam, cabendo aos fãs continuar o seu trabalho de detetive em busca de mais detalhes sobre o roteiro e a data de estreia de mais um filme desta que é uma das mais renomadas franquias do Cinema de todos os tempos.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário