What Remains of Edith Finch: Um jogo de terror exclusivo para PS4

Desenvolvido pela californiana Giant Sparrow (de The Unfinished Swan – PS 3 e 4), o jogo What Remains of Edith Finch é definido por seus criadores como uma coletânea de contos a respeito de uma amaldiçoada família do estado de Washington, no noroeste dos EUA. O objetivo do jogo é o de se descobrir, seguindo os passos de Edith, enquanto ela explora a história da sua família, o porquê de ela ser a última dos Finch a permanecer viva.

Lançamento exclusivo para o PlayStation 4 para 2016, cada parte da história oferecerá a chance de o jogador experimentar o ponto de vista de diferentes membros da família Finch. A multiplicidade de enredos, ou mesmo de atmosferas do jogo, promete ser o seu grande diferencial, visto que essa variação ocorrerá de acordo com o personagem, que pode ser tanto alguém do princípio do Século XX, ou mesmo dos dias atuais.

Apesar dessa diversidade de possibilidades todos os indivíduos apresentados possuem em comum um detalhe macabro: as suas tramas são sempre finalizadas com a morte desse familiar. Envoltos em ambientes que remetem ao universo do escritor H.P. Lovecraft e à Literatura japonesa de Terror.

what-remains-of-edith-fitch-01 what-remains-of-edith-fitch-02 what-remains-of-edith-fitch-03 what-remains-of-edith-fitch-04 what-remains-of-edith-fitch-05 what-remains-of-edith-fitch-06 what-remains-of-edith-fitch-07 what-remains-of-edith-fitch-08 what-remains-of-edith-fitch-09

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário