“12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição” estreia em 6 de outubro nos cinemas

Finalmente chegou um dos momentos mais aguardados do ano para os fãs de filmes de Terror em todo o país. Quinta-feira, 06 de outubro, estreia no Brasil o filme 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição / The Purge: Election Year (EUA/França – 2016), o terceiro filme da franquia The Purge, criada pelo roteirista e diretor James DeMonaco.

Desta vez, durante as eleições presidenciais nos Estados Unidos, o país está dividido entre aqueles a favor e aqueles contra o evento conhecido como “Purge Night”, as doze horas criadas pelo governo para que a população extravase todos os seus impulsos selvagens, onde tudo é permitido, inclusive assassinatos. Como uma forte candidata à Casa Branca, a Senadora Charlie Roan luta contra os próprios seguranças que deveriam lhe dar proteção, e se vê jogada nas ruas da capital federal exatamente naquelas doze horas em que nenhuma ajuda oficial pode vir em sua defesa.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário