“A Cura” estreia nos cinemas em 16 de fevereiro

O cineasta Gore Verbinski é mundialmente conhecido, especialmente entre o público jovem de cinema, como o diretor dos três primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe. E como ele também já havia bebido da fonte do terror em 2002, dirigindo a refilmagem norte-americana do longa-metragem japonês O Chamado, a estreia nesta quinta-feira – 16 de fevereiro – do seu filme A Cura (A Cure for Wellness – Alemanha/Estados Unidos) é mais do aguardada entre os fãs do gênero.

a-cura-share-cover

No seu novo filme um jovem e ambicioso executivo é encarregado de trazer de volta o diretor da sua companhia que se encontra em um paradisíaco, porém misterioso, centro de repouso nos Alpes Suíços. Porém, logo ele começa a desconfiar que os tratamentos miraculosos do spa não são exatamente o que aparentam, especialmente quando o rapaz começa a descobrir os segredos do local, quando então a sua própria sanidade é posta à prova através de um diagnóstico que descobre que ele possui uma curiosa doença.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário