“A Maldição da Floresta” estreia em 6 de outubro nos cinemas

Será lançado no Brasil na quinta-feira, 06 de outubro, o filme A Maldição da Floresta (The Hallow), uma co-produção Grã-Bretanha, Estados Unidos e Irlanda, sob a direção do estreante em longas Corin Hardy, cineasta já escalado para a refilmagem do clássico O Corvo, famosa obra cujo papel título pertenceu no passado ao astro Brandon Lee e que, devido a um trágico acidente, acabou tirando a sua vida em plena gravação de uma de suas cenas.

A Maldição da Floresta, que teve a sua estreia mundial no ano passado na seleção oficial do norte-americano Sundance Film Festival, conta a história do conservacionista Adam, de sua esposa Clare e do pequeno filho do casal, a partir do momento em que a família se muda para uma remota região irlandesa, a fim de protege-la do avanço imobiliário que a ameaça. Notando que a população da área se mostra receosa em relação a sua chegada, logo eles descobrirão uma amaldiçoada força que se esconde no local e que ameaça a vida de todos.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário