A Última Premonição estreia em 30 de junho nos cinemas brasileiros

O experiente editor californiano Kevin Greutert tem se transformado nos últimos anos em um diretor especialista em obras de Terror. Após dirigir os longas Jogos Mortais 6 (Saw VI), Jogos Mortais: O Final (Saw 3D: The Final Chapter) e Jessabelle: O Passado Nunca Morre (Jessabelle), agora é a vez da estreia de A Última Premonição (Visions – 2015) nos cinemas brasileiros.

a-ultima-premonicao-share-cover

Após deixar para trás o seu agitado estilo de vida na cidade, a jovem Eveleigh – prestes a ter um bebê – se muda com o seu esposo David para uma região de vinhedos; local ideal para se levar uma vida pacata. Porém, estranhos barulhos e visões de uma assombrosa figura encapuzada começam a atormentá-la na sua nova residência.

Sem que ninguém mais veja e ouça o que a persegue, Eveleigh encontra um médium do local, na tentativa de provar a sua sanidade, que revela a horripilante história por trás do local que agora ela habita. Sua única opção de redenção passa a ser o desmascaramento de uma conspiração que coloca em risco a sua vida e a do seu bebê que ainda está para nascer.

Mas se esses detalhes ainda não são suficientes para despertar o interesse de alguns pela obra, basta lembrar que no elenco de A Última Premonição está o astro da TV Jim Parsons, o Sheldon da série The Big Bang Theory; em uma produção da Blumhouse Productions, produtora de filmes como A Entidade (Sinister), Sobrenatural (Insidious) e Atividade Paranormal (Paranormal Activity). Ou seja, as expectativas são muito grandes para esta próxima quinta-feira, 30 de junho.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário