Águas Rasas: Tensão com Blake Lively fugindo de ataques de tubarão

Estreia no Brasil em 25 de agosto, o longa-metragem Águas Rasas (The Shallows – 2016), marcando o reencontro do seu diretor – o espanhol Jaume Collet-Serra – com o gênero no qual ele já havia trabalhado em obras como A Casa de Cera (House of Wax – 2005) e também o seu aclamado A Órfã (Orphan – 2009); este sendo o filme que, definitivamente, colocou o cineasta no mapa internacional do Horror/Terror.

aguas-rasas-01

Desta vez Collet-Serra apresenta as desventuras da bela estudante Nancy Adams (Blake Lively) que, em viagem ao México, encontra a praia que ilustra diversas fotos antigas de sua recém-falecida mãe. Partindo sozinha para a região, consequência de um porre de tequila que sua companheira de viagem encarara na noite anterior, a jovem se aventura a surfar as suas ondas paradisíacas, em uma  homenagem à sua mãe, não contando que à sua espreita se encontra um gigantesco tubarão branco. Após um ataque inicial, Nancy fica presa em uma pequena rocha a poucas centenas de metros da areia tendo que lutar pela sua sobrevivência que, a cada momento que passa, parece menos provável.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário