Anjos da Noite: Guerras de Sangue estreia em primeiro de dezembro nos cinemas

Estreia no Brasil dia primeiro de dezembro o filme Anjos da Noite: Guerras de Sangue (Underworld: Blood War – EUA), quinto título da franquia que se iniciou em 2003 com a história original do trio Kevin Grevioux, Len Wiseman e Danny McBride. Esta mais nova aventura da vampira Selene (vivida pela atriz Kate Beckinslale) é também a estreia na direção de longas-metragens da operadora de câmera e diretora de TV Anna Foerster (de títulos como Criminal Minds e Outlander).

anjos-da-noite-guerras-de-sangue-poster-1 anjos-da-noite-guerras-de-sangue-poster-2 anjos-da-noite-guerras-de-sangue-poster-3 anjos-da-noite-guerras-de-sangue-poster-4

Em Anjos da Noite: Guerras de Sangue, Selene se encontra em plena batalha contra o clã lobisomem Lycan e a facção vampira que traíra a confiança da heroína no passado. Contando agora com apenas dois únicos aliados para ajudá-la, David e seu pai Thomas, ela deverá colocar um fim na eterna guerra entre esses grupos rivais, mesmo que isso signifique que ela tenha que realizar um derradeiro sacrifício.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário