Chegou a hora da estreia da sétima temporada de The Walking Dead

A sétima temporada da série The Walking Dead tem início em 23 de outubro e a sinopse oficial do seu primeiro episódio relembra aos fãs que a temporada anterior terminara com Rick e seu grupo se ajoelhando de maneira submissa diante de Negan e seus comparsas, em um jogo de terrorismo psicológico no qual o vilão cobra a conta pelos seus companheiros assassinados. O que acontece na sequência – a morte brutal de um dos presentes – promete assombrar aqueles que sobreviverem, para todo o sempre; inclusive os telespectadores, já que antes de o novo episódio ir ao ar ninguém sabe ao certo quem teve a vida ceifada.

the-walking-dead-setima-temporada-01

No aguardado novo episódio, intitulado The Day Will Come When You Won’t Be e dirigido pelo mestre dos efeitos especiais e maquiagem cinematográfica Greg Nicotero, muitas fichas estão sendo apostados mundo afora, na tentativa de se descobrir o real desenvolvimento de The Walkind Dead deste ponto em diante, em uma trama que, se seguir fielmente o que dita a HQ original de Robert Kirkman, teria o personagem Glenn (vivido por Steven Yeun) trucidado por Negan e sua Lucile.

Porém, como já é tradição na série televisiva, muita liberdade tem sido tomada na hora de se transpor a história original para a TV, ou seja, nada garante que Glenn seja a vítima fatal, ou mesmo que exista apenas uma vítima, já que paparazzis de plantão têm regularmente reportado que o ator Michael Cudlitz – que dá vida ao personagem Abraham Ford – tem estado ausente do set de filmagens da nova temporada, fazendo com que Ford apareça como um forte candidato à situação na qual nenhum ator ou atriz gostaria de ver o seu personagem envolvido. Façam as suas apostas!

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário