Comic-Con 2016: A Bruxa de Blair ganha continuação surpresa após 16 anos

O longa-metragem The Woods, atual projeto do director Adam Wingard, ganhou notoriedade internacional na San Diego Comic Con 2016 ao ser anunciado como, na verdade, sendo o terceiro filme da franquia Bruxa de Blair, que se iniciara em 1999 com The Blair Witch Project. E esse anúncio arrebatou os fãs do Terror ao redor do planeta.

Na trama – rebatizada de Blair Witch –  um grupo de amigos se aventura pela floresta Black Hills atrás de pistas sobre o mistério que levou ao desaparecimento da irmã de um deles vinte anos antes; mistério que estaria conectado à lenda da Bruxa de Blair. Contando com a ajuda de dois guias da região, o grupo se depara com o cair da sombria noite do local e logo descobrirá se seus temores sobre a infame lenda são realmente justificáveis ou não.

Estruturado como sendo um Found Footage, Blair Witch é fruto de um projeto mantido em completo segredo ao longo dos últimos meses pela companhia Lionsgate, sendo uma sequência conectada diretamente ao primeiro filme da franquia, não tendo ligações com Book of Shadows: Blair Witch 2 (2000). A sua estreia está prevista para o próximo dia 16 de setembro nos EUA.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário