Demon: Filme do falecido diretor Marcin Wrona estreia no Brasil em 12 de maio

Estreia no Brasil nesta quinta-feira – 12 de maio – o longa-metragem Demon, uma co-produção Polônia/Israel. Dirigido pelo polonês Marcin Wrona, Demon é o terceiro filme, após My Flesh My Blood (Moja krew – 2009) e The Christening (Chrzest – 2010), do diretor que teve a sua vida infelizmente interrompida aos 42 anos de idade, no mesmo mês em que Demon fazia a sua estreia mundial no TIFF – Toronto International Film Festival, em setembro de 2015.

demon-filme-do-falecido-diretor-marcin-wrona-estreia-no-brasil-em-12-de-maio-01

Demon conta a história de Piotr “Pyton”, que viaja da Inglaterra para a Polônia para se casar com a bela Zaneta em uma cerimônia que acontecerá na propriedade da família da noiva; propriedade que será um presente para o casal, conforme desejo do pai dela. Porém, durante as suas andanças pelo local, Piotr acidentalmente esbarra em uma cova rasa, onde encontra alguns ossos humanos, os quais ele cobre de imediato, deixando o assunto de lado.

Conforme a cerimônia acontece o noivo começa a desenvolver um estranho comportamento em uma espiral de loucura que o leva a caminhos tortuosos, transitando por sua insegurança com relação ao seu casamento, uma provável doença que o esteja atacando naquele momento, a bebedeira desenfreada durante a celebração, ou mesmo uma antiga maldição judaica que pode tê-lo atingido durante as suas incursões por sua futura residência.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário