Franquia “The Purge” vai ganhar série de TV

O cineasta norte-americano James DeMonaco anunciou recentemente que está em fase avançada de negociações com algumas produtoras para a criação de uma série de TV baseada em sua sequência de filmes Uma Noite de Crime (The Purge – 2013), Uma Noite de Crime: Anarquia (The Purge: Anarchy – 2014) e 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição (The Purge: Election Year – 2016); todos eles escritos e dirigidos por ele.

the-purge-a-serie-01

Pouco foi divulgado até o momento, mas segundo DeMonaco – também o roteirista de obras como A Negociação (The Negotiator – 1998) e Assalto à 13ª Delegacia (Assault on Precint 13 – 2005) –, a ideia inicial seria a de produzir um programa onde fossem apresentadas as vidas de personagens participantes do evento anual conhecido como The Purge, porém enfatizando a sua caminhada até aquele momento decisivo, em que a única solução para determinados conflitos é a violência extrema.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário