Morgan: Thriller e ficção científica produzido por Ridley Scott

O longa-metragem Morgan – cuja produção acaba de liberar o seu mais novo teaser – contará a história da jovem e brilhante menina que dá título à obra, nascida a partir de um experimento científico secreto que, porém, sai do controle dos seus criadores e que agora será investigado por uma consultora especializada em gestão de riscos que tem a árdua missão de decidir se Morgan (vivida pela atriz Anya Taylor-Joy) deve continuar a viver ou não, visto que a sua instabilidade está colocando as vidas daqueles ao seu redor em perigo.

morgan-01

Taylor-Joy, mais conhecida por estrelar o filme A Bruxa (The VVitch: A New-England Folktale – 2015), agrega mais um Horror/Terror ao seu pequeno, porém crescente, currículo; lembrando que ela também estará no próximo trabalho do aclamado roteirista e diretor M. Night Shyamalan, Split, programado para 2017. Morgan, dirigido por Luke Scott, coloca a atriz no centro de uma constelação de atores raramente reunida em filmes do gênero.

Contando com trabalhos anteriores em grandiosas produções como 1492: A Conquista do Paraíso (como Diretor de Arte) e Êxodo: Deuses e Reis (como Diretor de Segunda Unidade), Scott consegue reunir em Morgan nomes de peso da indústria cinematográfica contemporânea, como Kate Mara, Michelle Yeoh, Toby Jones, Paul Giamatti e Jennifer Jason Leigh, neste que será o seu primeiro longa-metragem, e que contará com a produção do seu próprio pai, o legendário cineasta Ridley Scott.

Produto da 20th Century Fox, Morgan estreia nos cinemas norte-americanos e britânicos no próximo dia 02 de setembro, com previsão de chegada ao Brasil logo na sequência, no dia 08 desse mesmo mês.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário