Novo trailer da terceira temporada de Salem com Marilyn Manson

Marilyn Manson, compositor e cantor da banda de rock que também leva o seu nome, volta a exercitar o seu lado ator de TV – após a sua participação em títulos como Once Upon a Time (a voz por trás do personagem The Shadow) e Sons of Anarchy (como Ron Tully) – ao ser escalado para a terceira temporada da série Salem, o atual carro-chefe do canal de TV norte-americano WGN America, que estreia na semana do próximo Halloween.

salem-terceira-temporada-marilyn-manson-01

Salem, e seus mais novos treze episódios, retoma a história de um grupo de bruxas que decidira reconstruir o Novo Mundo à sua própria maneira, trazendo o próprio Diabo para o mundo e fazendo de Salem a sua cidade. Porém, essa tentativa de se libertarem da hipocrisia dominante na região de Massachusetts no século XVII, governada à época por líderes puritanos, faz com que elas se deparem com um mal ainda maior do que julgavam estar escravizando o local.

No mais recente teaser da produção, Manson aparece no papel de Thomas Dinley, um peculiar barbeiro/cirurgião que é o profissional a ser procurado na região quando “trabalhos delicados” são necessários. Carregando toda a aura por trás da sua figura misteriosa, cultuada por muitos e odiada por outros tantos, Manson já havia participado da origem da série, ao compor – com Tyler BatesCupid Carries a Gun, música tema do programa.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário