O Diabo Mora Aqui estreia nos cinemas em 28 de julho

Estreia nesta quinta-feira, 28 de julho, o longa-metragem independente brasileiro O Diabo Mora Aqui, fruto do trabalho dos diretores Dante Vescio e Rodrigo Gasparini, cineastas que também trabalharam em parceria em 2014 e 2016 nos curtas M is for Mailbox e Blondie (A Loira do Banheiro), respectivamente. Aquele, aliás, após competir com outros mais de 500 filmes do mundo todo, se tornou uma das 26 obras selecionadas que integrará o coletivo internacional ABC’s of Death 2½, atualmente em sua fase de pós-produção.

o-diabo-mora-aqui-01

Na trama de O Diabo Mora Aqui um grupo de jovens, em visita a uma velha fazenda, é surpreendido por um deles quando – ao chegarem ao local que deveria ser de festa e bagunça – lhes é revelado o real motivo da reunião de todos ali. Pertencente a um antigo senhor de escravos, o local fora palco de um bizarro ritual de sacrifício executado por uma escrava sobre o seu próprio filho recém-nascido, na tentativa de amaldiçoar o impiedoso escravocrata que massacrava a todos. Agora, em uma brincadeira de mau gosto, os jovens vão tentar despertar o espírito do inocente, que estaria preso no porão, sem saber que estão prestes a encarar um terrível pesadelo.

Após iniciar, em outubro passado, um giro por grandes festivais dedicados ao gênero, como o espanhol Sitges e o mexicano Morbido Film Fest, O Diabo Mora Aqui estreia no Brasil em uma semana especial para a dupla de diretores. Em menos de sete dias os fãs brasileiros terão a chance de conhecer de perto dois dos trabalhos em conjunto dessa nova safra de cineastas que, desde cedo, já vem garantindo o seu espaço no cenário internacional, visto que ABC’s of Death 2½ também estreará logo na sequência – no dia 2 de agosto – no Vimeo.

Pedidos antecipados de ABC’s of Death 2½ podem ser feitos através do endereço eletrônico bit.ly/2axybgT

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário