“O Quarto dos Esquecidos” estreia em 24 de novembro nos cinemas

Será lançado no Brasil em 24 de novembro – o longa-metragem O Quarto dos Esquecidos (The Disappointments Room/EUA – 2016), do diretor D.J. Caruso; experiente cineasta e diretor de TV que, possuindo vários thrillers em seu currículo, estreia no gênero horror com esta intrigante obra, que apresenta o casal Dana e David (respectivamente Kate Beckinsale e Mel Raido) que, após a morte da sua filha ainda criança, se muda para uma antiga residência interiorana com o seu filho de cinco anos de idade em busca de uma nova vida.

o-quarto-dos-esquecidos-01

Esse recomeço para a família visa principalmente amenizar a depressão e o sentimento de culpa vividos pela mãe, após a tragédia que se abatera sobre todos. Na nova casa, encontrando um cômodo fechado no seu sótão, Dana acredita que o local servira no passado como um dos infames “disappointments rooms”; quartos isolados nos quais famílias que possuíam crianças com deficiências ou deformidades as mantinham secretamente escondidas do restante da sociedade. A partir dessa descoberta Dana se torna obcecada em desvendar o que realmente existe naquele quarto, encontrando uma sinistra conexão entre o passado do local e o seu próprio.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário