“O Sono da Morte” estreia dia 1° de setembro nos cinemas brasileiros

Estreia no Brasil no dia 1° de setembro o filme norte-americano O Sono da Morte (Before I Wake), dirigido por Mike Flanagan, um dos nomes que mais fortemente vem despontando no cenário do gênero Horror/Terror nos últimos anos. Cineasta de títulos como Ausência (Absentia – 2011), O Espelho (Oculus – 2013) e Hush: A Morte Ouve (Hush – 2016), Flanagan – que no momento finaliza a sua próxima empreitada: Ouija: Origem do Mal (Ouija: Origin of Evil) – tem se especializado na arte de apavorar as suas plateias filme após filme.

o-sono-da-morte-poster

O Sono da Morte conta a história do casal Jessie e Mark a partir do momento em que eles decidem adotar uma criança, após a dolorosa perda do seu único filho. Com a chegada do pequeno Cody o casal espera iniciar um novo capítulo em suas vidas; o que eles desconhecem, porém, é que esse mais novo membro da família sofre de um pavor indescritível de adormecer e sonhar, creditado a princípio a uma sofrida vida passada por lares desestruturados. Mas logo fica claro que todo o sofrimento de Cody advém do fato de que os seus sonhos se manifestam fisicamente na realidade, momento em que a família passa a lutar em busca de respostas para a solução desse assombroso pesadelo.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário