“Ouija: Origem do Mal” estreia nos cinemas em 20 de outubro

Estreia nos cinemas brasileiros, em 20 de outubro, o longa-metragem Ouija: Origem do Mal/Ouija: Origin of Evil, do prolífico diretor norte-americano Mike Flanagan, que somente neste ano de 2016 já havia lançado outras duas obras de Terror: Hush: A Morte Ouve/Hush e O Sono da Morte/Before I Wake.

ouija-origem-do-mal-01

Nascido na mítica Salem – Massachusetts, Flanagan apresenta desta vez ao seu já fiel público a família Zander que, em meados dos anos 1960, se dedica ao peculiar ofício das artes ocultas, adivinhações e contato com o mundo sobrenatural. Com os negócios prestes a serem desmascarados, a mãe (vivida pela atriz Elizabeth Reaser, da franquia Twilight) e suas duas filhas resolvem incrementar as suas “apresentações”.

Para tanto elas decidem incluir uma Tábua Ouija em suas performances pré-fabricadas, porém inadvertidamente a caçula da família decide experimentar o novo brinquedo sozinha na tentativa de entrar em contato com o seu falecido pai, acionando um portal para o mundo do além, fazendo com que uma força demoníaca passe a atormentá-la, o que leva todos a sua volta a uma jornada de pavor cuja única saída é fazer tal entidade voltar para o mundo de onde ela veio.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário