Robert Englund, o Freddy Krueger original, revela suas ideias para uma nova sequência

Os fãs de Freddy Krueger estão ouriçados após recentes declarações do ator que deu vida a esse personagem tão temido, mas ao mesmo tempo tão amado, do universo dos filmes de Terror. Robert Englund, que viveu Krueger nos oito primeiros filmes da franquia A Hora do Pesadelo/A Nightmare on Elm Street, iniciada em 1984 sob a direção do mestre Wes Craven, declarou ter ideias fresquinhas para recolocar o personagem nos trilhos.

robert-englund-freddy-krueger-01

Especulando sobre como elaboraria uma nova história para o seu eterno personagem, caso lhe fosse dada a oportunidade de encabeçar uma produção, Englund relata que renovaria a franquia com Freddy Krueger infernizando os sonhos dos filhos dos garotos originais da história, ou mesmo de crianças que cresceram na cidade sempre ouvindo falar dessa figura que atormentava a Rua Elm, mas sem terem certeza de como ele é de verdade. A ideia seria a de materializar cada visão individual dessas crianças sobre quem seria Freddy, com a criação de diferentes versões suas, com características físicas distintas, no intuito de renovar o personagem e a lenda urbana em torno dele.

Com um reboot de a Hora do Pesadelo, porém sem Englund, lançado em 2010, em que o personagem de Freddy foi interpretado pelo ator Jackie Earle Haley (o Horschach da adaptação de Watchmen para o cinema) e declarações do superastro Kevin Bacon de que ele teria interesse em interpretar o famoso vilão caso tivesse a chance, não faltam oportunidades para que a franquia volte em grande estilo para o posto que sempre foi seu ao longo das últimas décadas. Resta saber se Englund terá a chance de dar os seus pitacos em uma futura versão daquela que é a história símbolo da sua carreira como ator.

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário