Série “O Exorcista” estreia dia 23 de setembro nos EUA

Estreia nesta sexta-feira, 23 de setembro, no canal Fox nos EUA, a série de TV O Exorcista, baseada no best-seller homônimo de William Peter Blatty publicado em 1971; livro que também havia servido de base para o longa-metragem de 1973 dirigido por William Friedkin, um dos maiores títulos já realizados no universo do Horror/Terror em todos os tempos. A série – criada por Jeremy Slater (roteirista de filmes como Renascida do Inferno/The Lazarus Effect – 2015 e Quarteto Fantástico/Fantastic Four – 2015 – segue a história de dois padres com formações diametralmente opostas dentro da Igreja, que se deparam com um caso de possessão demoníaca em uma família norte-americana. Sacerdotes que terão que colocar de lado as suas próprias diferenças para enfrentar uma força sobrenatural que está muito além dos seus conhecimentos.

o-exorcista-poster-02 o-exorcista-poster-01

Com o seu episódio-piloto dirigido pelo britânico Rupert Wyatt (diretor do longa Planeta dos Macacos: A Origem/Rise of the Planet of the Apes – 2011), O Exorcista apresentará em seu elenco a superestrela Geena Davis (de clássicos como Os Fantasmas se Divertem/Beetlejuice – 1988 e de Thelma e Louise – 1991), além de contar com Alfonso Herrera (o Miguel da novela Rebelde), Alan Ruck (eternamente lembrado como o personagem Cameron Frye, do filme Curtindo a Vida Adoidado/Ferris Bueller’s Day Off, de 1986) e Ben Daniels (da série House of Cards).

Sobre o Autor

Titi Gomez Já estive atendente de vídeo-locadora, ator, educador de uma creche, escritor, barman... Sou chegado em trecos DIY e tattoos... Go Vegan!

Deixe seu comentário